sexta-feira, 29 de junho de 2012

VINHOS DO DOURO E ALENTEJO DA CHAVES OLIVEIRA NO EVENTO SAVE THE DATE - VINIPORTUGAL

No dia 27/06/2012 foi realizado no hotel Unique o evento Save the Date da Viniportugal. Com mais de mil anos de vinificação, Portugal continua evoluindo cada vez mais na produção de vinhos – são deliciosos blends, vinhos do porto e bons vinhos brancos. De personalidade marcante, sabor inconfundível, excelente qualidade e premiados internacionalmente. A CHAVES OLIVEIRA WINE GROUP apresentou os vinhos inigualáveis da QUINTA DO PORTAL e os deliciosos e marcantes vinhos da linha SOBREIRO VELHO para "beber de joelhos". Apresentamos algumas fotos e os convidamos a deliciar-se com os mesmos.
O fantástico Moscatel da Quinta do Portal 

Álvaro Cezar Galvão  nos dando a honra de sua presença e deliciando-se com os vinhos da Quinta do Portal e Sobreiro Velho.

Os vinhos Alentejanos SOBREIRO VELHO que encantaram todo o público participante com suas características únicas e marcantes. Sempre voltavam para degustar um pouquinho a mais.

Arthur Oliveira, diretor da Chaves Oliveira, confraternizando-se com seus clientes.

Os elegantes e deliciosos vinhos do Douro, MUROS DA VINHA, produzidos pela QUINTA DO PORTAL.

SOBREIRO VELHO RESERVA PREMIUM que encantou os enófilos e profissionais participantes do evento. Marcou a todos com seus aromas e sabores sensacionais.

Chaves Oliveira Wine Group
Rua Agostinho Rodrigues Filho, 435, Vila Clementino
CEP 04026-040
Tel - 11 2155 0871
www.chavesoliveira.com.br 
info@chavesoliveira.com.br 

VINHO ESPANHOL SANTA CRUZ ESPUMOSO HARMONIZANDO COM SUSHI

http://www.vinhosdecorte.com.br/vinho-e-comida-japonesa-jackeline-petcovic-nao-resistiu-e-invadiu-o-estudio/

quarta-feira, 20 de junho de 2012

CHAVES OLIVEIRA WINE GROUP NO 1- ENCONTRO DE VINHOS DE CAMPINAS

Campinas que recebe o Encontro de Vinhos e pela primeira vez. A Chaves Oliveira Convida Você a fazer parte deste encontro. 
No dia 23 de junho estaremos reunidos em torno do vinho, para conhecer nossos novos rótulos (Vinhos espanhois Santa Cruz e Almador), reencontrar os que já conhecemos (El Corazón, La Viñatera, Almador, Sobreiro Velho...) e claro, para um bom bate-papo descontraído.
O evento será no Casarão, que tem um espaço muito aconchegante e é referência em qualidade e bom gosto em Campinas. Vamos todos pra lá no dia 23 de junho!
Chaves Oliveira Wine Group
Rua Agostinho Rodrigues Filho, 435, Vila Clementino
CEP 04026-040
Tel - 11 2155 0871
www.chavesoliveira.com.br
Loja Virtual: www.vinesp.com.br

quarta-feira, 13 de junho de 2012

NOVIDADES NO MERCADO BRASILEIRO - VINHOS ESPANHOIS SANTA CRUZ



As Bodegas Santa Cruz de Alpera, pertence à denominação de origem Almansa. Situada a 100Km de Alicante e 70Km de Albacete e com uma altitude entre 900 e 1100 metros com solo profundo pequeno e calcário. Esta Bodega de vinhos com mais de 60 anos de experiência é dedicada principalmente à elaboração de vinhos de altamente intensidade. Os vinhos concebidos na Bodegas Santa Cruz são raros na Espanha ao vinificar monovarietais de Garnacha Tintorera que podem se complementar com outras variedades. Também contamos com uma sala de barricas para o envelhecimento destes vinhos magníficos e seu subseqüente engarrafamento em nossas instalações podendo satisfazer as novas tendências do mercado nacional e internacional. Assim, poderemos degustar vinhos premiados internacionalmente e novidades como o SANTA CRUZ GARNACHA TINTORERA e O SANTA CRUZ ROSADO ESPUMOSO.

Chaves Oliveira Wine Group
Rua Agostinho Rodrigues Filho, 435, Vila Clementino
CEP 04026-040
Tel - 11 2155 0871
www.chavesoliveira.com.br
Loja Virtual: www.vinesp.com.br