segunda-feira, 29 de outubro de 2012

VINÍCOLAS PORTUGUESAS - QUINTA DO PORTAL

QUINTA DO PORTAL COLHEITA
AFONSO NA VINIPORTUGAL - CHAVES OLIVEIRA
Vinícola familiar, a Quinta do Portal está sediada no Vale do Douro e tem tamanho médio. Tradicionalmente, eles costumavam fazer vinho do Porto e toda produção era exportada. Em 1991, a família começou a construir o projeto Quinta do Portal, com os olhos voltados para os vinhos de mesa e os vinhos do Porto, comprando algumas quintas novas. A Portal possui cinco propriedades no Vale do Pinhão, com um total de mais de 100 ha. Os primeiros vinhos foram lançados em 1994. O enólogo francês Pascal Chatonnet dá consultoria na Portal desde o início e a vinificação está nas mãos de Paulo Coutinho. No começo, a qualidade era irregular, mas houve grande melhora nas safras mais recentes. O Reserva e o Grande Reserva são vinhos de destaque desde 2005 e os vinhos do Porto Vintage Portal e Portal + Vintage, este é um cuvée especial, são deliciosos, bem definidos, com puras notas doces e intensas da fruta. Fonte – O Grande Livro dos Vinhos – Publifolha – 2012
By Blog do Jeriel
Chaves Oliveira Wine Group
Av. Beira Lago, 16, Parque Cabreúva, CEP 07600-000
Mairiporã-SP
Tel - 11 2155 0871      

www.chavesoliveira.com.br
info@chavesoliveira.com.br 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CHAVES OLIVEIRA NA MEGA DEGUSTAÇÃO DO EMPÓRIO SANTA JOANA NAS PERDIZES

A Chaves Oliveira Wine Group participa, neste sábado, da MEGA DEGUSTAÇÃO DO EMPÓRIO SANTA JOANA na LOJA DAS PERDIZES (Rua Cardoso de Almeida, 797, Perdizes, São Paulo).

ALMADOR SAUVIGNON BLANC

QUINTA DO PORTAL COLHEITA TINTO

SOBREIRO VELHO RESERVA

SANTA CRUZ GARNACHA TINTORERA
Os enófilos irão deliciar-se com o vinho português QUINTA COLHEITA TINTO da Quinta do Portal e o vinho Alentejano SOBREIRO VELHO RESERVA, o Vinho espanhol branco ALMADOR Sauvignon Blanc e o também espanhol SANTA CRUZ Garnacha Tintorera! Não Perca!!!
Chaves Oliveira Wine Group
Av. Beira Lago, 16, Parque Cabreúva, CEP 07600-000
Mairiporã-SP
Tel - 11 2155 0871      

www.chavesoliveira.com.br
info@chavesoliveira.com.br 

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

VINHO ITALIANO IMPORTADO PELA CHAVES OLIVEIRA - CHIANTI BADIOLO

O CHIANTI BADIOLO foi produzido exclusivamente com uvas Sangiovese das áreas de produção mais montagem. Dadas as suas características marcantes desta DOCG Chianti foi amadurecida por mais de um ano em barricas de carvalho francês  e depois refinado em garrafas por cerca de quatro meses, reforçando assim o seu buquê e refinando seu corpo e suavidade. Sua cor vermelho rubi com reflexos grenadine, intenso e muito típico bouquet e estrutura equilibrada torna adequado, se servidos a uma temperatura de 20 ° C, para ser servido com carnes assadas e queijos picantes.
 Chianti Trambusti: 
Chianti Trambusti é produzido em um contexto de grande vinicultura.Equipamento da vinícola de ponta vai para a produção, rotulagem e engarrafamento de vinhos premiados. A empresa florentino seleciona cuidadosamente os melhores vinhos da Toscana, que são então engarrafado e entregue aos consumidores fiéis na Itália e no exterior.
Uma família
Chianti Trambusti Ltd. foi fundada em 1934 por Orlando Trambusti, um amante do vinho especialista que decidiu apostar a sua vocação natural para o trabalho.Sua primeira atividade foi a correr um armazém pequeno, no município deGreve in Chianti.
 Tenuta Poggio ai Mandorli - propriedade Trambusti - está localizado na  Strada in Chianti , Greve in Chianti . Ele possui 52 hectares . de terra a uma altura de 350 metros acima do nível do mar, 15 dos quais são vinhas Chianti Classico e 20 de olivais Os vinhos produzidos na fazenda são: Chianti Classico , Chianti Classico Riserva e Sangiovese envelhecido em barris de carvalho . 
Chaves Oliveira Wine Group
Av.Beira Lago, 16, Parque Cabreúva, CEP 07600-000
Mairiporã-SP
Tel - 11 2155 0871      

www.chavesoliveira.com.br

info@chavesoliveira.com.br