sábado, 14 de julho de 2012

MEDALHA DE PRATA PARA O ARGUM SAUVIGNON BLANC 2010 NO VINALIES INTERNATIONALES CHINA


Numa altura em que a globalização e padronização de vinho tendem a reduzir as expressões do terroir, o objetivo da União dos Enólogos da França é dar armas para os produtores de reconhecer a qualidade de sua produção.
Os gráficos e comentários Prova é uma verdade apreciada por todos os profissionais da indústria, porque obter uma medalha no Vinalies é ter a aprovação e reconhecimento entre os compradores do mercado do vinho. De fato, os provadores selecionados para personalidades Vinalies são instâncias de vinho internacional, portanto, a primeira entrega de sua produção e qualidade. Obter uma medalha no Vinalies, é também uma trampolim para o seu marketing. A reputação, a imagem de rigor e precisão que a União dos Enólogos da França, por sua expertise, se esforça para preservar, você através do seu apoio para beneficiar argumentos adicionais para promover o VINHO.
O vinho espanhol ARGUM SAUVIGNON BLANC obteve a MEDALHA DE PRATA no VINALIES CHINA. Com grande potencial aromático, cítricos e florais lembrando goiaba madura, acidez equilibrada e sensações sutis da própria fermentação carbônica, tornando este vinho muito fresco na boca apresentando sabor intenso e persistente, conquistou os jurados obtendo mais um prêmio em sua relação de conquistas.


Chaves Oliveira Wine Group
Rua Agostinho Rodrigues Filho, 435, Vila Clementino, São Paulo - SP
Tel/Fax - 11 2155 0871
www.chavesoliveira.com.br
info@chavesoliveira.com.br  
Loja virtual: www.vinesp.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário