domingo, 29 de julho de 2012

VINHO ARGENTINO EL CORAZÓN MALBEC 2009 DA CHAVES OLIVEIRA WINE GROUP GANHA MEDALHA DE PRATA NO VI CONCURSO INTERNACIONAL DE VINHOS DO BRASIL EM 2012

DIPLOMA CONDECORANDO O EL CORAZÓN 2009 DA CHAVES OLIVEIRA WINE GROUP COM MEDALHA DE PRATA
ÁLVARO CÉZAR GALVÃO NO VI CONCURSO INTERNACIONAL DE VINHOS DO BRASIL 2012
     
SOMMELIER PABLO LABORDE DA CHAVES OLIVEIRA
A CHAVES OLIVEIRA foi condecorada com MEDALHA DE PRATA NO VI CONCURSO INTERNACIONAL DE VINHOS DO BRASIL em 06/07/2012. Esse vinho elaborado pela CHAVES OLIVEIRA WINE GROUP em Mendoza-Argentina provém de uvas produzidas em solos permeáveis, pedregosos, com seixos rolados, areia grossa e limo, de baixa fertilidade e, principalmente, uma grande altitude (1.157m). Com isso, podemos obter uma uva Malbec com a pele mais grossa e, consequentemente, um vinho mais intenso, denso e grande potencial de guarda. Fermentação em tanques de inox e  processo crianza com armazenamento do vinho em BARRICAS FRANCESAS DA MARCA  TARASAUND. Com as seguintes características organolépticas, agradou os jurados:
*Cor: vermelho violáceo intenso com tonalidades azuis.
*Nariz: no nariz aparece frutas vermelhas como ameixa bem madura, uvas passas, marmelada, tabaco, eucalípto, toque de chocolate ao leite, couro e menta. Enfim, um vinho com complexidade muito atraente.
*Boca: na boca apresenta uma “entrada muy amable” possuindo uma acidez bem refrescante e persistência longa. É um vinho redondo, equilibrado com retrogosto de caramelo e chocolate.
Um dos grandes Malbecs da Argentina! EXPERIMENTE!!!!

Chaves Oliveira Wine Group
Av. Beira Lago, 16, Parque Cabreúva,CEP 07600-000, Mairiporã-SP
Tel - 11 2155 0871
Loja Virtual: www.vinesp.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário